Prefeitura Municipal - 25/02/2019
Ação Contra Dengue.
Publicado por: Naiane Fernandes

LOADING IMAGES

#Maurilândia #Contra a #Dengue!

Foi realizada em Maurilândia, uma grande ação de combate á Dengue! Maurilândia Contra a Dengue, onde na manhã desta segunda-feira (25/02), foi realizada uma caminhada com os agentes comunitário de saúde, agentes de endemias, as coordenadoras das UBS´S- Unidade Básica de Saúde do município, coordenadora de atenção básica, a coordenadora de endemias, com a participação da Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiros de Santa Helena, onde foram divididas as equipes, que fizeram um arrastão no centro da cidade, onde tem sido local de grande incidência de casos de dengue em nosso município, o carro de som levava a mensagem de conscientização á população, uma ação em conjunto onde quem ganha é a população.

Autor: Naiane Fernandes.